Desrespeito do adversário deu gás extra ao Carapebus, diz Victor

Para vencer o Gonçalense, o Carapebus foi buscar motivação no discurso do adversário. É o que explica o goleiro Victor. Segundo o arqueiro, os atletas tricolores não demonstraram respeito antes do confronto, muito por conta da situação na tabela, já que o time do Norte Fluminense é o lanterna da classificação geral. O camisa 1, por sinal, pegou um pênalti do experiente Márcio Carioca.

- A gente vem trabalhando muito durante a semana. A gente sabe das dificuldades, mas o time dos caras desrespeitou um pouco a gente, dizendo que tinham que ganhar de todo jeito. Não é bem assim. Aqui também tem trabalhadores. Eles querem ganhar os jogos e nós queremos sair dessa situação - explicou.

O triunfo renovou o ânimo do Carapebus. Com quatro pontos na Segundona Estadual, a equipe ainda se encontra a sete de sair da zona de rebaixamento. Serão mais sete partidas pela frente, todas com caráter decisivo, avisa Victor.

- As coisas deram uma melhorada e agora vamos caprichar. Temos mais sete finais para conseguir caprichar e sair dessa situação. Não adianta nada querer ganhar o último. Temos que ganhar jogo a jogo. Temos agora o Angra em casa e vamos fazer tudo direitinho para papai do céu abençoar e a gente conseguir a vitória.

O Carapebus encara o Angra dos Reis no próximo sábado (28), às 15h, no Ferreirão.

Fonte: FutRio