Domingo: FERJ confirma Ângelo de Carvalho como palco da decisão da Taça Santos Dumont

Resultado de imagem para Ângelo de Carvalho, em Campos
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que a decisão da Taça Santos Dumont, entre Americano x Tigres do Brasil, será disputada no domingo (08/07), no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes.

Na tarde desta quarta-feira (04), no intervalo da partida entre Tigres e America, vencida pela Fera da Baixada, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), realizou o sorteio do mando de campo para a decisão da Taça Santos Dumont. Com as partidas ainda em andamento, as casas escolhidas foram o Eduardo Guinle, em Nova Friburgo e o Ângelo de Carvalho, em Campos. Mas com a definição dos finalistas, o Norte Fluminense receberá a decisão do primeiro turno da Série B1.

Com a vitória por 2 a 0, sobre o Friburguense, o Americano levou a decisão para a Cidade de Campos, e no início da noite, a FERJ confirmou o Estádio Ângelo de Carvalho como palco da decisão da Taça Santos Dumont, entre Americano e Tigres.


No próximo domingo (08/07), às 15h, Americano e Tigres se enfrentam na decisão da Taça Santos Dumont, às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. 

Comentários