Elenco já entende método de trabalho de Luciano Quadros, revela Léo Guerreiro

Luciano Quadros mal chegou ao Sampaio Corrêa e já colocou o grupo pra trabalhar forte. No período sem jogos, o treinador vem buscando implantar sua filosofia de trabalho. E parece que os atletas já estão pegando a maneira do treinador comandar uma equipe. O atacante Léo Guerreiro elogiou a metodologia de trabalho do novo comandante.

- Foi um primeiro contato de muito trabalho, ele quer implantar o método de trabalho dele, e nós jogadores temos que assimilar o mais rápido possível, pois a estreia do segundo turno está batendo na porta. Deu pra perceber que ele quer que o time jogue num nível de intensidade e concentração alta - revelou o jogador.

Depois de um primeiro turno em que o Sampaio Corrêa oscilou bastante, Léo Guerreiro afirmou que o Galinho da Serra terá que somar o máximo de pontos possíveis, para chegar à semifinal da Taça Corcovado, e se isso não acontecer, tentar a vaga na classificação geral.

- Temos que vencer o máximo de partidas possíveis. De meio a zero está bom, porque só as vitórias nos colocarão na briga de novo por uma classificação a semifinal ou pra somar pontos na briga pela classificação geral. Não adianta jogar bem e não vencer - finalizou.

A estreia do Sampaio Corrêa na Taça Corcovado será no dia 14 de julho, contra o Serrano. A partida acontece no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.

Fonte: FutRio