Em busca da sua reabilitação na Taça Corcovado, Serra Macaense enfrenta o Tigres


Em busca da sua reabilitação na Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, o Serra Macaense vem reforçando o treinamento ao longo dessa semana. O foco é no próximo confronto, que será neste sábado (28/07), contra o Tigres-RJ pela quarta rodada da competição.

Segundo o técnico do Verdão, Luís Felipe, após a derrota do último final de semana para o Itaboraí por 3 a 2, algumas mudanças serão necessárias, inclusive no sistema defensivo, para que o time obtenha sucesso nos próximos jogos.

O Serra atualmente tem três pontos ganhos (returno), somando 20 pontos na competição, e está em sétimo na tabela de classificação do Grupo A. A diferença de pontos para o líder, o Sampaio Corrêa-RJ, é de seis pontos.

O jogo contra o Tigres-RJ, no sábado (28), será às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense. O adversário ainda não venceu na competição e está atualmente na lanterna do Grupo B. 

TIGRES DO BRASIL
Uma mudança brusca, mas para pior. No último sábado (21) o Tigres do Brasil perdeu por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa e chegou a terceira derrota na Taça Corcovado, muito diferente do primeiro turno, onde a equipe chegou a final. O técnico Mário Junior manteve a calma, lembrou que a Fera da Baixada enfrentou adversários difíceis neste returno e que o segundo tempo contra o Galinho da Serra foi muito bom.

E.C TIGRES DO BRASIL X SERRA MACAENSE LOS LÁRIOS 28/07/2018 15:00:00
Árbitro: YURI ELINO FERREIRA DA CRUZ
Árbitro Assistente N°1: RODRIGO FARIA ROMÃO
Árbitro Assistente N°2: LEORY RODRIGUES PEREIRA
4° Árbitro:* MARCUS VINICIUS FERNANDES ARAÚJO
Assessor: MESSIAS JOSÉ PEREIRA

Comentários