Em Saquarema, Sampaio Corrêa inicia Taça Corcovado superando o Serrano

O Sampaio Corrêa começou a Taça Corcovado - segundo turno da Série B1 do Carioca - com o pé direito. Na tarde deste sábado (14), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, a equipe de Saquarema venceu o Serrano por 2 a 0. Os gols da partida saíram na segunda etapa, através de Maranhão e Fábio Neves.

A parte inicial apresentou equilíbrio, mas as principais chances ficaram com o Galinho da Serra. Kaká Mendes e Maranhão, no entanto, não aproveitaram. Maranhão teve nova oportunidade de marcar no segundo tempo. E não desperdiçou. Léo Guerreiro fez boa jogada e serviu o companheiro de ataque, que escorou e abriu o placar.

Depois de marcar o dele, Maranhão ainda achou espaço para contribuir na segunda bola dos mandantes que morreu no fundo das redes. Ele fez boa jogada e serviu Fábio Neves, que só teve o trabalho de completar e decretar a vitória, que foi administrada com tranquilidade na reta final, já que o domínio do Galinho foi amplo sobre o Serrano.

Com três pontos, o Sampaio ocupa a terceira colocação no Grupo A. O próximo desafio na Taça Corcovado será contra o Olaria, quarta-feira (18), na Rua Bariri. No mesmo dia, o Serrano buscará recuperação diante do Gonçalense, no Atilio Marotti. Além de estar zerado no segundo turno, o time de Petrópolis segue na zona de rebaixamento na classificação geral.

Fonte: FutRio

Comentários