Estrutura do Sampaio Corrêa encanta Luciano Quadros em apresentação

Começou a "era Luciano Quadros" no Sampaio Corrêa. Na última terça-feira (3) o treinador foi apresentado oficialmente pela diretoria e já comandou o primeiro treinamento. Ele aprovou a primeira conversa que teve com os jogadores, mas o que lhe deixou encantado foi a estrutura oferecida pelo clube de Saquarema aos profissionais que lá trabalham.

- Foi bom o primeiro contato com o grupo. E foi uma surpresa muito agradável a ótima estrutura que o clube dá para os profissionais desenvolverem o trabalho. Comando feito de pessoas sérias e de bom diálogo. Com o grupo a conversa inicial foi sobre a maneira que procuro desenvolver e aplicar meu trabalho, prezando sempre pela organização tática, onde só com muito comprometimento consegue-se uma resposta positiva e a intensidade que acredito que uma equipe competitiva que queira alcançar seus objetivos dentro da competição precisa ter - disse o treinador, que viu um bom retorno dos atletas nas primeiras atividades em campo.

- A resposta do trabalho feito no período da tarde dessa terça-feira foi bastante positiva, pela maneira como a qual os atletas se dedicaram. Acredito que com muita humildade e pés no chão, pela qualidade dos atletas que temos, podemos fazer um segundo turno que nos leve ao objetivo do clube desde a montagem do elenco, que é o acesso - concluiu Quadros.

A estreia do novo treinador no Sampaio Corrêa será em 14 de julho, contra o Serrano. A partida, que marca o início do segundo turno da Série B1 para as duas equipes, acontece no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.