Etapa inicial ruim foi letal em mais um revés do Carapebus, diz Gilsandro

A cada jogo que passa na Série B1 do Campeonato Carioca, o Carapebus fica cada vez mais perto do rebaixamento à Terceira Divisão. No último sábado (14), a equipe do Norte Fluminense perdeu para o Americano por 4 a 2, se afundando ainda mais na lanterna da classificação geral, com somente um ponto. Para o atacante Gilsandro, o time pecou, principalmente, no primeiro tempo. Custou caro.

- Podemos dizer que o segundo tempo que fizemos contra o Americano foi do jeito que a gente imaginava. O que faltou foi um pouco mais de atenção no início da partida. Poderíamos ter conseguido um resultado diferente, mas temos que continuar trabalhando como estamos e, o principal: começar a fazer as coisas certas, pois tenho certeza que Deus vai nos abençoar e iremos sair dessa - explicou o jogador.

O Carapebus está a sete pontos de distância do Santa Cruz, primeiro concorrente acima da zona de rebaixamento. Mesmo em meio a um cenário dos mais sombrios, Gilsandro diz não existir pressão, mas sim motivação em poder conquistar um feito marcante: escapar da queda.

- Na verdade, não estamos encarando como pressão essa nossa fase. Estamos encarando como oportunidade de mostrar que podemos e somos capazes de reverter essa situação, além de buscar coisas maiores na competição e na nossa vida - frisou.

Na próxima rodada, o Carapebus encara o Serra Macaense. O jogo acontece no Ferreirão, às 15h desta quarta-feira (18). O

Fonte: FutRio