Fúria Campista fica em 3º lugar na rodada inicial do Rio Open de futsal

A equipe Fúria Campista ficou em 3º lugar na primeira rodada do Torneio Rio Open, que aconteceu neste final de semana no Ginásio Municipal de Quissamã. O time do New Macaé conquistou a liderança nesta etapa de abertura. Enquanto que as jogadoras do Unomar ficaram com a segunda colocação. 

—Todos os jogos foram muito difíceis, enfrentamos um grupo forte. Mas importante foi saber que estamos no caminho certo pra conquistar o nosso objetivo. A equipe fez uma ótima campanha, com grandes jogos. Agora vai ter a segunda etapa em São Gonçalo dia 7 de setembro — explicou o técnico da equipe campista, Rômulo Maia.
O Rio Open de Futsal reuniu quatro equipes: Real Perfil, New Macaé , Real Macaé e Fúria Campista. A competição, organizada por João Emiliano, terá mais três etapas em 2018. A próxima será no dia 7 de setembro, em São Gonçalo. Depois em Petrópolis e a última em outubro, em Nova Iguaçu, quando será definida a equipe campeã.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) vem apoiando a equipe feminina de futsal, disponibilizando uniforme para as atletas, um local para treinos e apoio logístico, como transporte. A parceria prevê ainda a criação de uma escolinha de futebol para as atletas com aulas duas vezes por semana.