Gols no começo deram tranquilidade ao Campos contra Juventus, diz Gláucio

Como já era esperado, o Campos garantiu sua classificação para a semifinal do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Sem sustos e com uma atuação segura, o Roxinho derrotou o Juventus por 2 a 0, na tarde deste domingo (22) no Marrentão. O goleiro Gláucio destacou que os dois gols marcados logo no início da partida deram muita tranquilidade a equipe.

- Sabíamos que íamos enfrentar muitas dificuldades por causa do campo, além de encarar o Juventus, que vinha de um grande resultado contra o Pérolas Negras. Eles estavam embalados, mas fizemos dois gols no início do jogo que nos deu tranquilidade. Tivemos mais oportunidades de marcar, mas o 2 a 0 ficou de bom tamanho - analisou o camisa um.

Na segunda etapa, o jogo caiu de rendimento e nitidamente o Campos diminuiu o ritmo. Gláucio admitiu que a equipe tirou o pé do acelerador, mas que jogou de maneira inteligente.

- De fato, diminuímos o ritmo no segundo tempo, mas como sabíamos que o Juventus viria pra cima, pressionando, na bola aérea. Nos fechamos mais para jogar nos contra-ataques. Jogamos com inteligência e ficamos no 2 a 0 - explicou.

Na semifinal do primeiro turno o Campos recebe o Nova Cidade, no próximo domingo (29). Porém, nesta quarta-feira, o Roxinho encara o Quero-quero da Baixada, mas pela Copa Rio. Ambos os jogos serão no Ângelo de Carvalho, às 15h.

Fonte: FutRio