Goytacaz deverá ter seis reforços vindos de fora do Rio, diz presidente

Resultado de imagem para Dartagnan Fernandes
O Goytacaz já começou seus treinamentos para a Copa Rio, competição na qual estreia em agosto. A equipe da Rua do Gás está voltada para o compromisso estadual e as primeiras atividades já vêm tomando parte no Aryzão, onde o time se reapresentou nesta terça-feira (10). Apesar de contar com 25 jogadores no elenco preliminar, o plantel deve ganhar outros reforços até o início da competição.

O presidente do Goyta, Dartagnan Fernandes, falou nesta quarta sobre a possibilidade de trazer novos jogadores. Segundo ele, mais seis jogadores deverão se juntar ao plantel nos próximos dias, todos vindos de fora do Estado do Rio de Janeiro.

– Ainda deverão chegar mais um cinco ou seis reforços. Estamos chamando dois jogadores do Náutico (PE), numa intermediação do nosso parceiro Trivella. E chegam agora dois jogadores que vêm do Acre, além de um de Minas Gerais e outro do Espírito Santo. Iremos buscar jogadores fora do Rio para poder pegar uma dessas vagas – disse Dartagnan, à Rádio Campos Difusora.

O mandatário ainda afirmou que o grupo de jogadores que disputar a Copa Rio deverá ser quase todo mantido para a Seletiva do Carioca de 2019, que deve acontecer em janeiro. A ideia da diretoria do Goytacaz é que o time consiga voltar a competições nacionais, conquistando ao menos uma das vagas na final da Copa Rio. Se conquistar isso, estará de volta a um torneio nesta natureza após 16 anos de ausência.

– Estamos montando a equipe para a Copa Rio e grande parte deste elenco vai ficar para a Seletiva. Na Copa Rio, a gente entra pretendendo conquistar uma das duas vagas (em competições nacionais). Na sequência, daremos um cinco dias de folga e já voltaremos a trabalhar para o Campeonato Carioca na sequência. Permanecemos com a comissão técnica e continuamos trabalhando numa união muito grande – concluiu Dartagnan.

A estreia do Goyta na Copa Rio é em 8 de agosto, contra Pérolas Negras ou Itaboraí.

Fonte: FutRio

Comentários