Goytacaz se reapresentará nesta terça-feira às 15h, com 25 atletas e toda comissão técnica

Resultado de imagem para reapresentação goyta
A espera do torcedor alvianil acabou, o clube irá se apresentar visando a preparação para Copa Rio, nesta terça-feira (10/07), às 15 horas no estádio Ary de Oliveira e Souza. "Ao todo serão apresentados 25 atletas e mais toda a comissão técnica, onde mais uma vez esperamos realizar uma temporada vitoriosa, assim como foi a passada" - afirmou, entusiasmado, o presidente Dartganam Fernandes.

O Goytacaz em parceria com a empresa Imging Sport International, pretende trazer ao clube, três jogadores internacionais, para a disputa da Copa Rio e se forem aprovados, ficarem para o Campeonato Carioca 2019. Os atletas são da Nigéria e Camarões.

Segundo a carta convite, a empresa se reponsabilizaria com todas as despesas (salário, hospedagem e alimentação) dos atletas e o Goytacaz não teria qualquer custo. Os atletas são: Owuzo Bright Elede, Tonye Ngos Mahop e Saley Aboubakar.
Imagem relacionada
O representante do Goytacaz, Ali Baran Pourian está no Irã com a embaixada do país e empresários iranianos buscando investimentos para o Goytacaz. Novidades serão apresentadas em breve.

Campeão da Segundona do ano passado, o clube campista evitou a queda para a Segundona apenas no Grupo X e terá a Copa Rio como competição oficial até o fim do ano.

COPA RIO 2018
Haverá uma fase preliminar entre Campos e 7 de Abril, segundo e terceiro colocados da última Série C, nos dias 4 e 11 de julho. A partir de 25 de julho, a primeira fase, que envolve clubes das Séries B1 e B2. Já nos dias 8 e 22 de agosto, a competição começa de vez para as seis equipes classificadas via Série A, além de Goytacaz e Angra, campeões das divisões inferiores em 2017. 
Imagem relacionada
Confira a tabela e o diagrama completo:

Fase preliminar - 04/07 
7 de Abril 1x2 Campos

11/07
Campos x 7 de Abril

Primeira fase - 25/07 e 01/08
Americano x Rio São Paulo 
São Gonçalo EC x Mesquita 
Audax x Araruama 
Duque de Caxias x Bela Vista 
America x Santa Cruz 
Friburguense x Maricá 
Itaboraí x Pérolas Negras 
Nova Cidade x Campos ou 7 de Abril

Oitavas-de-final - 08 e 22/08
Madureira x Americano ou Rio São Paulo 
Volta Redonda x São Gonçalo ou Mesquita 
Nova Iguaçu x Audax ou Araruama 
Boavista x Duque de Caxias ou Bela Vista 
Portuguesa x America ou Santa Cruz 
Bangu x Friburguense ou Maricá 
Goytacaz x Itaboraí ou Pérolas Negras 
Angra dos Reis x Nova Cidade, Campos ou 7 de Abril

Comentários