Ingressos à venda: Paduano voltará a jogar em casa após cinco anos e com presença de Túlio Maravilha

A imagem pode conter: 1 pessoa
Após vencer na primeira rodada, o Paduano Esporte Clube enfrenta neste domingo (05/08), às 15 horas, a equipe do Atlético Carioca na luta pela liderança do Grupo D. "Jogaremos em casa após cinco anos uma partida oficial e a sua torcida é muito importante" - destaca o presidente do Paduano, Romulo Vieira.

A partida terá ainda a presença de Tulio Maravilha, o artilheiro dos 1000 gols que foi contratado pelo Atlético para a disputa do Carioca. Os ingressos já estão a venda à R$ 10,00 na secretaria do clube.

A cidade de Santo Antônio de Pádua vive a expectativa de, finalmente, voltar a receber um jogo de futebol profissional com torcida. A diretoria agiu cedo e, meses antes mesmo da divulgação da tabela da Quartona, já possuía em mãos os laudos técnicos liberando o Estádio Waldo Carneiro Xavier. A principal esperança do clube é justamente na volta para casa: o elenco é formado por alguns remanescentes de 2017, como Berrío e Clemente, somando forças com atletas com várias passagens recentes pelo Trovão, como Maurício Stronda e Marcelo Pano.

Comentários