Josué minimiza derrota e indica time alternativo na Copa Rio

Depois de 12 vitórias seguidas, o Americano voltou a sentir o gosto amargo de uma derrota. No último sábado (21), no Ângelo de Carvalho, o Alvinegro Campista foi derrotado por 1 a 0 pelo Audax. Porém, o técnico Josué Teixeira manteve a tranquilidade, disse que a equipe vai seguir buscando somar pontos para se manter na liderança da classificação geral.

- Enfrentamos um adversário qualificado que teve uma proposta de jogo e teve sucesso. É momento de manter a tranquilidade e manter o foco. Temos vantagem e vamos tentar garantir o maior número possível de pontos que nos dará uma vantagem na semifinal da competição - disse o treinador.

Na quarta-feira (25), o Americano vai estrear na Copa Rio, contra o Rio São Paulo. Josué Teixeira não escondeu que deve utilizar um time alternativo nesta partida.  

- Neste primeiro jogo devo usar uma equipe alternativa, quero ver o Gustavo desde o início, o Espinho está voltando de cirurgia e vai ser relacionado. O Abuda vai jogar mais tempo. Também vamos aproveitar para dar ritmo e sequência aos jovens jogadores - afirmou.

Pela Série B1 do Campeonato Carioca, o Americano volta a campo no sábado (28), quando encara o Serrano, no Estádio Atílio Marotti. Porém, nesta quarta-feira, o duelo é contra o Rio São Paulo, pela estreia da Copa Rio, no Estádio Jair Toscano de Brito. Os dois jogos serão às 15h.

Fonte: FutRio.

Comentários