Jovem atleta conquista o ouro na 4ª Copa Spartan de Jiu-Jitsu

Ocorreu no último domingo (22), no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, a 4ª Copa Spartan de Jiu-Jitsu. O evento reuniu dezenas de atletas de todas as idades, divididos por categorias: festival, infantil, infanto juvenil, juvenil, adulto e master. Na categoria infantil o grande destaque ficou por conta do atleta Pyerre de Sá, filho do também atleta profissional Lincon de Sá.

O jovem, de 12 anos, faixa cinza de jiu-jitsu, sagrou-se campeão de sua categoria. Esta foi a primeira competição que Pyerre disputou na carreira. Com a medalha de ouro no peito, Pyerre agora vai em busca de novos resultados positivos, desta vez, em setembro, no Rio de Janeiro.

“Quero aproveitar a oportunidade de agradecer meu pai, o grande incentivador no esporte, e ao meu mestre Rambinho, da equipe Gracie Barra de Rio das Ostras. Este resultado é motivador para continuar a treinando e buscar novos pódios nas próximas competições. Tenho certeza que este foi o primeiro de muitos que virão na vida”, disse Pyerre de Sá.

Comentários