Kaká Mendes revela que Luciano Quadros quer maior empenho do time na defesa

Parece que a mesma filosofia que apresentou no Audax, sempre pedindo forte marcação a sua equipe, seguirá no Sampaio Corrêa com Luciano Quadros. Em pouco mais de uma semana no clube, os jogadores já perceberam a intensidade de treinamentos do novo comandante. E o meia Kaká Mendes falou um pouco da metodologia de trabalho do novo comandante.

- O professor Luciano tem uma filosofia diferente do professor Carlos Roy. Ele pede muita marcação na hora de jogar sem a bola. Mas acho que isso não muda em nada a nossa postura, pois sempre procuramos vencer, com qualquer treinador. Estamos cientes que o grupo que a gente tem não pode fazer um segundo turno ruim. Estamos muito satisfeitos e convictos com o que o Luciano vem pedindo, e isso vai nos ajudar nesse segundo turno - disse o jogador.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa fez 13 pontos, mas deixou a desejar, pois ficou longe dos líderes de seu grupo. Porém, Kaká Mendes revelou que os jogadores contam com o apoio da diretoria do Galinho da Serra e acredita que a Taça Corcovado será diferente.

- Temos todo apoio da diretoria. O nosso elenco tem muita qualidade, com jogadores experientes e vencedores por onde passaram. Todos nós estamos tristes com o primeiro turno, mas já passou, agora é focar no segundo, para fazermos diferente e tenho certeza que vamos chegar longe. Estamos com a cabeça boa, o Rômulo e Rafael Badá estão nos dando todo apoio e estrutura e nosso grupo merece, pois tem muita qualidade - frisou.

A estreia do Sampaio Corrêa na Taça Corcovado será no dia 14 de julho, contra o Serrano. A partida acontece no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.

Fonte: FutRio

Comentários