Longas viagens e jogos decisivos: Branco frisa cautela para evitar lesões

O Campos estreou na Copa Rio 2018 garantindo uma boa vantagem no jogo de ida da fase preliminar, contra o 7 de Abril, por 2 a 1. O técnico Branco disse que ficou feliz com o resultado e, principalmente, com a atuação da equipe na partida:

- Estamos muito felizes, não só pelo resultado, mas também pela prestação de serviços da nossa equipe. O desempenho foi compatível a vitória e isso é muito importante. Sabíamos de todas as preocupações que o 7 de Abril podia nos proporcionar, mas entramos focados e determinados.

Em meio aos jogos da fase preliminar da Copa Rio, o Campos tem pela frente o Barra Mansa, adversário direto na briga pelo G-2 do Grupo B da Série B2 do Campeonato Carioca. Branco frisou que é preciso inteligência para não causar lesões nos jogadores, perante os desgastes causados por longas viagens que o clube tem a fazer nos próximos dias.

- Temos que fazer um bom trabalho regenerativo e treinar em uma dose bem calculada para não causar nenhuma fadiga muscular nos atletas. Teremos uma viagem longa e, o que mais nos preocupa, é o fato do jogo ser de seis pontos. Estamos brigando com o Barra Mansa, que está bem colocado na tabela e é, diretamente, um grande adversário. Quem quer subir e aparecer nos cenários carioca e nacional, sempre tem que buscar a vitória, com todo respeito a outra equipe - concluiu o treinador.

Campos e Barra Mansa se enfrentam no domingo (8), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira. 

Fonte: FutRio

Comentários