Lorran diz que foi difícil jogar com um a menos e pede que luta continue no Carapebus

A situação do Carapebus está cada vez mais difícil na Série B1 do Campeonato Carioca. No último sábado (28), luta não faltou, mas a equipe foi derrotada pelo Angra dos Reis por 1 a 0, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, e segue na lanterna da classificação geral da Segundona. Como jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos, o atacante Lorran admitiu que a missão de reverter o placar era difícil.

- Com menos um jogador em campo ficou difícil. Mas mesmo em desvantagem conseguimos fazer um bom segundo tempo. Queria ter ajudado a minha equipe com um gol, mas não foi possível. Temos que continuar trabalhando para tirar o clube desta situação delicada - disse o jogador.

Com apenas quatro pontos em toda a Série B1 do Campeonato Carioca, o Carapebus, que chegou a perder três pontos por escalação irregular de um jogador, está há sete pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição, o Artsul. A cada rodada realizada, o rebaixamento vai se aproximando e isso pode acontecer nas próximas rodadas.

Para piorar, o próximo adversário do Carapebus representa um grande desafio. A equipe encara o líder do Grupo A, Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, no sábado (4), às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários