Macaé recebe 54ª etapa do Correr e Caminhar para Viver Bem

Macaé recebe a 54ª etapa do Correr e Caminhar para Viver Bem no próximo dia 29, na orla da Praia dos Cavaleiros. Para isso, os interessados em participar do evento devem fazer as inscrições gratuitamente pelo site www.tkx.com.br a partir desta terça-feira (10).

Há duas mil vagas disponíveis nas categorias masculino e feminino, com opção de corrida de 5 km ou 10 km e caminhada de 5 km. Já a largada está marcada para às 8h, na Avenida Atlântica, próximo ao número 2.162, nos Cavaleiros.

“Para que seja uma experiência completa, cuidamos de todos os detalhes do começo ao fim, ou seja, da inscrição até o pódio. Temos infraestrutura completa, acessível e segura para todos os corredores. As pessoas podem participar com tranquilidade e trazer amigos e familiares”, destaca Yoshiya Suwa, coordenador do evento.

Ao final da etapa, os ganhadores das categorias masculino e feminino da corrida receberão um troféu cada. Todos os participantes receberão medalhas.

Retirada de kits
Após a confirmação da inscrição, o atleta deve retirar seu kit um dia antes do evento. Todos os participantes recebem kits completos, com bolsa gymbag, camiseta, chip de cronometragem, número de peito e barra de cereal, que devem ser retirados no dia 28, das 10h às 16h, no Hotel Gran Nobile, que fica na Rua Dolores Carvalho Vasconcelos, 110, no bairro Glória. Para a retirada é preciso apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

A gratuidade da inscrição e a infraestrutura completa são possíveis devido a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), do Ministério do Esporte. Nesta etapa, a EDF Norte Fluminense é a patrocinadora oficial do evento.