Macaé regulariza quatro caras novas do elenco para disputa da Copa Rio

A estreia do Macaé na Copa Rio se aproxima e as primeiras contratações visando o torneio de mata-mata começam a ser regularizadas. Até o momento, são quatro caras novas: os zagueiros Vagner Luis, de 37 anos, e Natan (24), o volante Wagner Carioca (31) e o lateral-direito Daniel Damião (30) - os dois últimos na foto. Todos já constam no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação de Futebol do Rio (FERJ).

A dupla Vagner Luis e Natan chega do exterior. Vagner estava no Al-Orouba, de Omã, país asiático. O último clube dele no futebol brasileiro foi o Audax Rio, em 2009. Esta será a segunda passagem pelo Macaé. Por sua vez, Natan vinha atuando no Benidorm, da Espanha. Ambos assinaram contrato até o fim do ano.

Completando a lista, Wagner Carioca e Daniel Damião estavam recentemente no futebol do Rio de Janeiro. Wagner, outro a defender o Macaé em oportunidades anteriores, disputou o Estadual pelo Resende. Daniel, por outro lado, vestiu a camisa do Nova Iguaçu. Os dois firmaram vínculos até 20 de março de 2019, ou seja, visando também o próximo Campeonato Carioca.

Na Copa Rio, a estreia do Macaé será em 8 de agosto, na fase oitavas de final. O adversário virá do confronto entre Duque de Caxias e Bela Vista, que medem forças na etapa anterior.

Fonte: FutRio

Comentários