Macaé terá 17 representantes no Campeonato Brasileiro de BMX neste final de semana

A cidade de Macaé irá marcar presença no Campeonato Brasileiro de BMX, que será disputado nos dias 7 e 8 de julho na cidade de Americana, em São Paulo. A competição é considerada uma das mais importantes do país no bicicross e reúne os principais atletas da modalidade em disputas pra lá de acirradas.

Macaé terá 17 representantes na competição. A equipe será formada por atletas da Associação Macaense de Bicicross (AMBMX). Eles embarcaram para São Paulo na última quarta-feira (5). Assim como nas competições anteriores, a expectativa é brigar pelo pódio em diversas categorias.

Entre os representantes de Macaé vão estar: Samuel Lessa, Miguel Bernardo, Gabriel Santos, Caio Carvalho, Rennan Soares, Sillas Andrade, José Jerez, Vinícius Rodrigues, Ryan Campos, Wiston Gravata, Letícia Barreto, Fernando Lucas, Renato Sales, Guilherme Rocha, Juliano Silva, Eduardo Jandre e Jorge Gomes.

A Associação Macaense de Bicicross sempre marca presença em campeonatos importantes. Na maioria das vezes, os atletas conseguem classificação para a final e até mesmo o título das etapas disputadas. Exatamente por isso, a cidade hoje é considerada uma das principais forças do BMX no Rio de Janeiro. A AMBMX atualmente é presidida por Daniel Castro.

Comentários