Mesmo em situação quase irreversível, Arraial do Cabo crê em classificação


A missão do Arraial do Cabo na Copa Rio é praticamente impossível. Depois de perder por 4 a 0 para o Audax no jogo de ida da segunda fase da Copa Rio, a equipe da Região dos Lagos vai ter que buscar uma difícil classificação. Porém, o goleiro Oliveira, pelo menos em seu discurso, mostrou confiança que a vaga pode ser conquistada.

- Procuramos colocar a cabeça no lugar e trabalhar forte durante a semana. Sabemos que nossa situação é difícil, mas no futebol tudo acontece. Como eu disse, a situação é complicada, mas se eu falar que não acredito em uma virada, não sou um jogador competitivo - afirmou o camisa um.

- Procuramos consertar os erros durante essa semana. O Audax é uma equipe qualificada, já sabemos. Mas quem é jogador de futebol tem sempre que está com o lado emocional forte, não importa em que situação o time dele está - completou.

Nesta quarta-feira (1º de agosto), também às 15h, Arraial do Cabo e Audax fazem o jogo de volta pela segunda fase da Copa Rio, em Moça Bonita. Para se classificar, o Arraial precisa ganhar por, pelo menos, cinco gols de diferença. 

AUDAX RIO EC X C.E ARRAIAL DO CABO BANGU 01/08/2018 15:00:00
Árbitro: FELIPE DA SILVA GONÇALVES
Árbitro Assistente N°1: RACHEL DE MATTOS BENTO
Árbitro Assistente N°2: RODRIGO AZEVEDO DE LACERDA
4° Árbitro:* LUCAS COELHO SANTOS
Técnico: JORGE LUIS CAMPOS ROXO