Nova Cidade vence Casimiro de Abreu, fora de casa, e segue vivo no turno

O Nova Cidade se manteve vivo na luta pela classificação às semifinais do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O time conseguiu uma vitória importante sobre o Casimiro de Abreu, fora de casa, na tarde deste domingo (15). O duelo, que aconteceu no Ubirajara Reis, terminou com um 3 a 2 para o time da Baixada Fluminense, que agora precisa vencer na rodada final para conseguir disputar o título da primeira parte do certame.

Na partida, o Nova Cidade abriu três gols de diferença. Diego Armando inaugurou o marcador no primeiro tempo e depois, na etapa complementar, Allan Souza, de falta, e Ruan fizeram os outros dois tentos da equipe. Na reta final do encontro, Tontom e Luquinha anotaram para os mandantes.

Com isso a equipe chega ao segundo lugar do Grupo A, com doze pontos conquistados, podendo ser ultrapassado pelo Queimados, que ainda joga nesta sexta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Já o Casimiro de Abreu ficou com nove e tem chances remotas de avançar.

No próximo fim de semana acontece a última rodada do primeiro turno. Todos os jogos acontecem no domingo, às 15h. O Casimiro de Abreu enfrenta o São Cristóvão, na Rua Bariri, enquanto o Nova Cidade, no Joaquim Flores, pega o Queimados. Toda a última jornada do primeiro turno da Série B2.

Fonte: FutRio