Novo nome: Luciano Quadros assume o Sampaio Corrêa na Taça Corcovado

Pensando na Taça Corcovado, o Sampaio Corrêa retorna aos treinamentos nesta terça-feira (3) com um novo treinador para a vaga de Antônio Carlos Roy, demitido após o encerramento do primeiro turno. Quem vai comandar o Galinho da Serra no complemento da Série B1 é Luciano Quadros, de 44 anos.

Quadros ficou conhecido no Rio de Janeiro por fazer bons trabalhos no Audax nas temporadas 2016 e 2017. Na última edição da Segundona, chegou ao jogo do acesso, com o Laranja Meritiense tendo a melhor campanha na classificação geral. No entanto, acabou derrotado pelo America no duelo decisivo. Antes de trabalhar no Rio, o treinador só havia comandado times de São Paulo. Até mesmo a carreira de goleiro foi praticamente toda composta no estado vizinho.

Antônio Carlos Roy, antecessor de Luciano Quadros, comandou o Sampaio Corrêa em nove jogos, conquistando quatro vitórias e um empate, além das quatro derrotas sofridas. Foram nove gols marcados e oito sofridos. Depois de um início fulminante, com três triunfos seguidos, a reta final acabou pesando e o time da Região dos Lagos não avançou às semifinais da Taça SD.

A estreia de Luciano Quadros no Sampaio Corrêa será em 14 de julho, contra o Serrano. A partida, que marca o início do segundo turno para as duas equipes, acontece no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.

Fonte: FutRio

Comentários