Para Gláucio, chuva atrapalhou desenvolvimento do jogo com 7 de Abril

O goleiro Gláucio acredita que as chuvas da hora da partida entre Campos e 7 de Abril atrapalharam o desenvolvimento do jogo que aconteceu nesta quarta-feira (11), no Ângelo de Carvalho. O duelo, na análise do arqueiro, não teve um primor técnico e a condição do gramado favoreceu o Roxinho, que manteve o empate que favorecia a equipe. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que garantiu o time na sequência da Copa Rio.

- A chuva atrapalhou muito. São dois times que jogam muito com a bola nos pés, trabalham muito. Aí aconteceu a chuva, campo pesado... Foi um bom jogo. A gente tinha essa vantagem do empate, mas nós viemos para o jogo para buscar a vitória. Com as circunstâncias do jogo conseguimos segurar o empate - respondeu à Rádio FERJ.

Agora o Roxinho enfrenta o Nova Cidade, na sequência da Copa Rio. O primeiro jogo entre as equipes acontece já no dia de julho. O time entrou na Chave H da competição que dá vaga em um certame em nível nacional para os finalistas, com campeão escolhendo entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Antes do novo compromisso da Copa Rio, o Campos entra em campo no domingo, dia 15 de julho, pela Série B2 do Estadual. O time enfrenta o Rio São Paulo, novamente em casa, no Ângelo de Carvalho. O duelo terá cobertura em tempo real do 

Fonte: FutRio

Comentários