Por interferência da diretoria, Samarone Oliveira se desliga do Casimiro de Abreu

Durou muito pouco, mais precisamente sete dias, a passagem de Samarone Oliveira no comando do Casimiro de Abreu. O treinador se desligou do cargo nesta terça-feira (17), alegando interferência de Joelson Daudt, gestor do clube, na escalação da equipe. Os dirigentes do CAEC, que disseram não ter recebido tal informação. Um pronunciamento oficial via assessoria de imprensa será divulgado em breve.

Samarone Oliveira foi contratado no último dia 10, substituindo Leandro Melino, que esteve à frente do clube na conquista do acesso à Terceirona, em 2017. Na única partida sob o comando de Samarone, o Casimiro perdeu para o Nova Cidade, por 3 a 2, no último domingo (15), no Estádio Ubirajara Reis. O resultado negativo pôs fim às chances de classificação à semifinais de turno da Série B2.

Mais uma vez com o comando técnico vago, o Casimiro de Abreu terá que buscar o terceiro profissional diferente para a função em 2018. No domingo (22), o CAEC visita o São Cristóvão, na Rua Bariri, se despedindo do primeiro turno da Série B2. Depois disso, só volta a campo pela Terceirona em 12 de agosto, diante do Campos.

Fonte: FutRio

Comentários