Presidente do Americano convoca torcida para a final da Taça Santos Dumont

imgCapa
Conquistada a vaga na decisão da Taça Santos Dumont e com direito de ser o mandante - obtido em sorteio -, o presidente do Americano, Carlos Abreu, festeja a campanha, mas faz uma convocação à torcida para a final contra o Tigres do Brasil, no próximo domingo (08/07), às 15 horas.

- Falo com tristeza. Não tenho visto esse apoio da nossa torcida. É até uma crítica que faço. Porque o dirigente recebe muitas críticas e é hora de falar. O público pagante está muito abaixo do esperado. Nesse jogo (contra o Friburguense), pedimos 500 ingressos. Sobraram vários - revelou o dirigente.

Carlos Abreu diz ainda que jogar em Campos é um pedido antigo da torcida e que, para uma final, não faz sentido decidir em outro palco.

- É um compromisso nosso com a cidade, com a torcida... Recebemos apoio de logística - disse.

Depois de pedir apoio à torcida, o presidente rasgou elogios ao comportamento do time, dono do melhor rendimento na Taça Santos Dumont.

- Esse time tem o DNA do Americano. Joga para vencer. Time que joga com raça, dedicação, respeito ao adversário. Agora, teremos uma grande decisão. Que a torcida venha e que vença o melhor - ressaltou.

Comentários