Primeira colocação é objetivo para o Casimiro de Abreu, diz William

O Casimiro de Abreu se aproximou da briga pelo G-2 do Grupo A do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, ao bater o Futuro Bem Próximo, por 1 a 0, na terça-feira (3). O volante William ressaltou o trabalho executado pela a equipe nesta temporada e traçou o objetivo de assumir a primeira colocação do grupo.

- Estamos trabalhando forte. Ficamos com um gosto muito ruim das duas derrotas seguidas que tivemos, pois corremos os jogos inteiros e os adversários acharam os gols. Mas estamos buscando a primeira colocação. Graças a Deus saímos com os três pontos, fora de casa, contra o Futuro. Nós vamos em busca de mais três pontos contra o Queimados, para tentar ficar no topo da tabela - disse o jogador.

Diante de um confronto direto pela parte de cima da tabela, contra o Queimados, William elogiou a equipe da Baixada Fluminense, mas elevou a moral de sua equipe e disse que o Casimiro vai jogar, a qualquer custo, em busca da vitória:

- O Queimados é uma ótima equipe e bem treinada. Está em primeiro lugar e fazendo bons jogos. Mas o nosso time também tem qualidade, independente de cada posição e de quem é titular ou reserva. Vamos com tudo em busca da vitória, mas respeitando a equipe adversária - concluiu.

O Casimiro de Abreu visita o Queimados, no Estádio Nivaldo Pereira, no domingo (8), às 15h.       

Fonte: FutRio