Quatro anos depois, lateral-direito Formiga está de volta ao Goytacaz

Aos poucos, o elenco do Goytacaz para a Copa Rio vai tomando forma. Depois da reapresentação do elenco, que contou com 25 jogadores, outros nomes deverão ser integrados ao plantel. Mas uma novidade em relação aos últimos anos já está confirmada. Talvez, para muitos, nem seja uma novidade tão grande assim, por se tratar de um atleta que já vestiu azul anteriormente. O lateral-direito Formiga, que jogou pelo Goyta em 2014, está treinando com a equipe e volta ao Aryzão após longa ausência.

Formiga passou as últimas quatro temporadas no Madureira, clube pelo qual disputou mais de 50 jogos entre 2015 e 2018, com ainda uma passagem curta pelo Tupi (MG). Ele regressa ao Goyta, clube pelo qual disputou uma Segundona, tendo 11 participações na campanha alvianil naquele ano. Na carreira, Formiga também jogou por America, Portuguesa, Resende e Volta Redonda.

Com Formiga, os jogadores do Goytacaz seguem treinando para a Copa Rio, que começa no dia 8 de agosto para o clube. O primeiro adversário sairá do confronto eliminatório entre Pérolas Negras e Itaboraí.

Fonte: FutRio

Comentários