Rhainer faz duas vezes e Serra Macaense passa fácil pelo Carapebus: 4 a 0

O Serra Macaense não tomou conhecimento do Carapebus, lanterna geral da Série B1 do Campeonato Carioca, e venceu com facilidade o duelo realizado nesta quarta-feira (18), no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O placar final apontou 4 a 0 para os visitantes, que construíram grande parte da vantagem ainda na etapa inicial, quando marcou três gols.

Rhainer, artilheiro do Serra na Segundona, com nove gols, abriu o caminho para o triunfo do Verdão. Cirio e Ronaldo, dupla de zaga, também estava inspirada no ataque. Cada um fez o seu e completou o triunfo para cima do Carapebus, que pouco demonstrou reação durante os 90 minutos. No fim, Rhainer ainda fez outro, de pênalti, dando números finais ao duelo.


Esses são os primeiros três pontos do Serra na Taça Corcovado, que chegou à segunda rodada. Com o triunfo, subiu para a quinta colocação do Grupo A. Por outro lado, o Carapebus segue na lanterna da Chave B e também do geral, agonizando na zona de rebaixamento, cada vez mais próximo da queda para a Terceirona de 2019.
Na sequência da Taça Corcovado, o Serra Macaense volta ao Ferreirão, mas como mandante. A equipe de Macaé receberá a ADI, às 15h de sábado (21). Mesmo dia e horário em que o Carapebus vai ao Alzirão, na cidade de Itaboraí, encarar o Gonçalense.

Fonte: FutRio
Fotos: Victor Marques

Comentários