Rhainer revela que quer terminar Série B1 com média de um gol por jogo

A média de gols continua excelente. Na tarde desta quarta-feira (18), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Serra Macaense goleou o Carapebus por 4 a 2 e o atacante Rhainer marcou mais dois tentos na Série B1 do Campeonato Carioca, chegando a dez na competição, em dez partidas. Números cada vez mais expressivos e surpreendentes para um jogador de apenas 20 anos e que disputa sua primeira competição profissional na carreira.

Mas o gaúcho Rhainer quer mais. O camisa 9 não esconde que a sua meta é terminar a Segundona deste ano com a média de um tento por jogo. Até o presente momento, ele está cumprindo com louvor sua meta. 

– Não escondo de ninguém que minha meta é marcar um gol por jogo e, graças a Deus, comecei o segundo turno bem. Sou muito competitivo, busco a todo momento estar fazendo gols, mas sempre com muita tranquilidade, para minha confiança ficar em alta sempre – afirmou o jogador.

Depois de estrear perdendo na Taça Corcovado, o Serra se recuperou e se manteve na briga, ficando na quinta colocação geral. Rhainer garantiu que o Verdão de Macaé vai brigar até a última rodada pelo acesso:

– Conquistamos uma vitória de extrema importância para nós. Sabíamos que uma vitória nos colocava novamente na briga e agora é continuar jogando bem e vencendo, pois tenho certeza de que vamos brigar para estar nas finais.

Assim como no primeiro turno, o Serra Macaense vai jogar a sua terceira partida seguida no estádio em que manda seus jogos: o Antônio Ferreira de Medeiros, neste início de Taça Corcovado. O próximo compromisso será contra o Itaboraí, às 15h deste sábado.