Sair da zona de rebaixamento é a meta do Carapebus, que busca vitória sobre o Angra


Sair da zona de rebaixamento ainda parece um sonho distante para o Carapebus, mas se quiser realizar tal façanha, é preciso seguir vencendo na Série B1. Com mais sete jogos pela frente - o primeiro deles contra o Angra dos Reis -, os atletas abandonaram o discurso cauteloso e reforçaram a necessidade por vencer a qualquer custo.
- Agora nosso objetivo é esse, ainda mais o próximo jogo sendo dentro de casa. O objetivo tem que ser apenas esse: a vitória. A gente vem trabalhando forte sempre, e viemos jogando bem, saindo na frente e tomando viradas. Essa vitória contra o Gonçalense dá um alívio e um foco maior para nosso objetivo que é tirar o time da zona de rebaixamento - projetou Jefferson.

Com quatro pontos na classificação geral, o Carapebus se encontra a sete de deixar a zona de rebaixamento na Segundona Estadual. O primeiro time acima do Z-3 é o Santa Cruz, que tem, neste momento, 11 pontos ganhos.

O próximo desafio do Carapebus na luta contra o descenso é no sábado (28), no Ferreirão. O adversário será o Angra dos Reis e a bola rola às 15h. 

ANGRA DOS REIS
Parece que a fase do Angra dos Reis e também de Allan, principal contratação do clube na temporada, mudou e para melhor. Depois de um primeiro turno ruim, o atacante já marcou dois gols em três jogos na Taça Corcovado. Feliz com o bom momento no Tubarão Azul, o jogador comemorou o bom rendimento.

– O primeiro turno foi difícil, mas fizemos bons jogos e as coisas não saíram como queríamos. Futebol é fase e ela melhorou. Quanto ao meu futebol, não mudou nada: continuo o mesmo, mas as bolas voltaram a entrar. Como eu disse, é a tal da fase – ressaltou o atleta.

Para Allan, o principal fator que fez o Angra dos Reis crescer no segundo turno foi uma concentração maior que a equipe demonstrou nos jogos, e frisou que a parada entre os turnos ajudou muito o grupo:

– Acho que é a concentração o que vem fazendo a gente reagir. Em outros jogos atuamos bem e, às vezes, por detalhes, deixávamos escapar a vitória. Essa parada entre os turnos nos deu um tempo a mais para trabalhar e corrigir alguns erros. Nestes três jogos, enfrentamos três equipes com potencial de chegar e tivemos bons resultados. Temos que pensar jogo a jogo para chegar ao nosso objetivo.

AA CARAPEBUS X ANGRA DOS REIS E.C ANTÔNIO F. MEDEIROS 28/07/2018 15:00:00
Árbitro: RODRIGO SOUZA SOARES
Árbitro Assistente N°1: IVAN SILVA ARAUJO
Árbitro Assistente N°2: THIAGO FIGUEIREDO SABOIA
4° Árbitro:* GEFFERSON GONÇALVES GARCIA
Assessor: TEVALDO LEMOS CORREA