Sampaio Corrêa e Bonsucesso vão duelar neste domingo no jogo dos líderes da Segundona


O grande jogo da quarta rodada da Taça Corcovado está se aproximando. Sampaio Corrêa e Bonsucesso vão duelar neste domingo (29) no jogo dos líderes. E como não poderia ser diferente, a ansiedade é grande e a atenção também. Com 100% de aproveitamento no comando do Galinho da Serra, Luciano Quadros acredita em um jogo muito difícil e pediu para a equipe jogar acima do que vem apresentando neste segundo turno. O confronto entre Sampaio Corrêa e Bonsucesso acontece no domingo (29), às 15h, em Moça Bonita.

- Essa partida será com alto grau de dificuldade, pois vejo o Bonsucesso com nível de equipe de acesso. Por isso acredito que só jogando mais do que jogamos até agora, poderemos sair com o resultado positivo dessa partida - ressaltou o treinador.

Como não disputa a Copa Rio, o Sampaio Corrêa teve a semana livre para trabalhar visando o Bonsucesso. Mesmo com a boa fase da equipe, Luciano Quadros revelou que procurou fazer mais ajustes na equipe, visando se manter na luta pela classificação.

- Foi uma semana ótima pra nós. Apesar de muitos pontos positivos que alcançamos, ainda temos algumas coisas pra ajustar e essa semana serviu pra aprimorarmos o que já temos feito e, corrigir e acrescentar outras situações que, entendo que ainda precisamos melhorar pra sermos uma equipe postulante a classificação no turno - disse.
BONSUCESSO
Está chegando a hora do tão aguardado duelo dos líderes da Taça Corcovado. O Bonsucesso, primeiro colocado do Grupo B, vai encarar o Sampaio Corrêa, melhor da Chave A, neste domingo (29). Quem vencer dá um passo importante rumo à classificação. O técnico do Cesso, Emanoel Sacramento, foi só elogios ao adversário, mas acredita que o Rubro-Anil da Leopoldina tem todas as condições de sair com a vitória.

– O Sampaio Corrêa sempre monta elencos muito fortes e esse ano foi um pouco mais ousado. Sabemos os nomes que estão lá. Respeitamos a eles, como respeitamos todas as equipes. E temos que ter uma atenção maior, são dois líderes. Mas vamos lutar para ganhar mais um grande jogo. Será um duelo muito duro, mas temos condições de vencer – afirmou o treinador.

Assim como o Sampaio Corrêa, o Bonsucesso teve uma semana livre para trabalhar visando o grande jogo da rodada. Emanoel Sacramento aprovou o período de treinos e revelou que trabalhou bastante as partes tática e técnica.

– Foi uma semana muito boa, conseguimos recuperar alguns atletas que estavam sentindo algum desconforto. Além disso, priorizamos a parte tática e técnica dos jogadores, para poder potencializar a equipe e colocar dentro dos 90 minutos, para apresentarmos um grande espetáculo e sair com a vitória – disse.

BONSUCESSO F.C X SAMPAIO CORRÊA F.E BANGU 29/07/2018 15:00:00
Árbitro: DIEGO HENRIQUES GANDARA
Árbitro Assistente N°1: RAFAEL ALMEIDA DA SILVA
Árbitro Assistente N°2: ALRISMAR ARRAIS DE ARAÚJO
4° Árbitro:* LEONARDO CAPIZZANI DE OLIVEIRA
Técnico: SIMONE XAVIER DE PAULA E SILVA

Comentários