Sampaio Corrêa quer aproveitar o astral positivo para vencer o Olaria


Depois de vencer o Serrano por 2 a 0, em casa, o Sampaio Corrêa quer aproveitar o astral positivo dos jogadores para iniciar uma sequência de vitórias na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (18), o Galinho da Serra enfrenta o Olaria, na Rua Bariri, às 15h. O técnico Luciano Quadros considera a partida como mais uma decisão e elogiou o adversário:

- Esse próximo jogo é a nossa segunda decisão dentro desse turno. Vamos enfrentar uma equipe muito experiente e de qualidade com um treinador de peso no futebol brasileiro. Por isso, temos que jogar no limite máximo de atenção e dedicação na proposta de jogo que vamos implementar para essa partida - disse o treinador.

- A vitória é o combustível da confiança e torna o ambiente bom e de se acreditar que a filosofia implantada seguida à risca pode nos aproximar da vitória. Por isso, vamos muito motivados para mais essa decisão e sempre em busca de melhorar nossa performance a cada jogo - completou.

OLARIA
Querendo mostrar que é uma nova equipe no segundo turno da Série B1, o Olaria começou a Taça Corcovado empatando por 1 a 1 diante do Barra da Tijuca, no Estádio Aniceto Moscoso. O lateral-esquerdo Romarinho não escondeu a instatisfação por não ter conquistado a vitória, mas, por outro lado, valorizou o ponto obtido fora de casa.

- Não foi o resultado que nós queríamos, mas sempre é bom pontuar, ainda mais fora de casa. No primeiro tempo a gente entrou no jogo deles, na correria deles, mas no segundo tempo o professor conversou com a gente e voltamos melhores. Depois que empatamos, tivemos várias chances de gol, mas não conseguimos virar. O empate fora de casa foi importante - avaliou o atleta.

Na próxima rodada do segundo turno, o Olaria vai encarar um dos principais postulantes ao acesso: o Sampaio Corrêa. Romarinho elogiou o adversário, mas ressaltou que dentro de casa o Azulão da Bariri tem que se impor, mas sem desespero. Cautela é necessária.

OLARIA A.C X SAMPAIO CORRÊA F.E OLARIA 18/07/2018 15:00:00
Árbitro: YURI ELINO FERREIRA DA CRUZ
Árbitro Assistente N°1: GUSTAVO MOTA CORREIA
Árbitro Assistente N°2: DOUGLAS PEREIRA DOS SANTOS
4° Árbitro:* GUILHERME BRAVIN DE ASSIS PINTO
Técnico: JOSÉ CARLOS SANTIAGO DE ANDRADE