Sampaio Correa recebe o Serrano querendo voltar a ser candidato ao acesso


Considerado um dos favoritos ao acesso no início da Série B1 do Campeonato Carioca, o Sampaio Corrêa não fez jus à avaliação na Taça Santos Dumont. Em busca da recuperação no campeonato, o Galinho da Serra tem a Taça Corcovado pela frente. O novo técnico da equipe, Luciano Quadros, frisou que a primeira semana de treinos serviou para que ele conhecesse a equipe e também disse que a preocupação é o entendimento tático dos jogadores:

- Semana muito produtiva em conhecimento do grupo, onde percebemos um elenco bastante qualificado e que durante esses dias se dedicou e se comprometeu muito nos treinamentos para assimilar os conceitos por mim passados. Minha preocupação está sendo a de deixar o grupo homogêneo e assim ter todos os atletas no mesmo nível em entendimento tático, para que com isso possamos, dentro dos nossos critérios, escolher uma equipe para iniciar o primeiro jogo do returno - disse o comandante.

A Taça Corcovado começa no sábado (14) e o Sampaio Corrêa enfrenta o Serrano, em casa. Luciano Quadros considerou a partida como a primeira decisão para o clube e ressaltou que o Galinho da Serra vai priorizar a organização tática, intensidade e dinâmica dentro de campo.

SERRANO
Na zona de rebaixamento da Série B1 do Campeonato Carioca, o Serrano une forças para deixar as últimas colocações durante a Taça Corcovado. E logo no confronto de estreia, a promessa é de uma partida complicadíssima. O Leão visita o Sampaio Corrêa, na Região dos Lagos. O treinador Alex Arruda revela que vem trabalhando para anular as principais armas apresentadas pelo oponente até aqui.

- Com certeza essa estreia é uma pedreira. O Sampaio investiu bastante na montagem do elenco, só que oscilou no primeiro turno. Com certeza virão fortes no returno. O time todo é qualificado e temos que anular todas as ações possíveis deles. Se conseguirmos impor o que estamos trabalhando, temos muitas chances de surpreender - explicou.

Sampaio Corrêa x Serrano
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Guilherme Vogas Tavares e Thiago Varela dos Santos