São José não vai a jogo e Paduano começa Série C com vitória por WO

image
O São José não foi a um jogo em que era mandante e portanto perdeu o duelo para o Paduano por WO na abertura da Série C do Campeonato Carioca. O duelo aconteceria na tarde deste domingo (29) no Plínio Basto Barros, mas não ocorreu por opção do presidente do São José, que preferiu não entrar em campo com um número menor de que 11 jogadores. Isso porque o clube só regularizou nove atletas e, desta forma, optou por perder por WO.

A situação já era notória antes do duelo, mas o trio de arbitragem e o Paduano seguiram o protocolo. Ambos entraram em campo antes das 15h e aguardaram por meia hora após o horário previsto para o começo do confronto - como manda o regulamento da competição. Sem o adversário, os visitantes começaram o certame com vitória e três gols de saldo.
Os times estão no Grupo D do certame. O Paduano volta a campo no próximo domingo, dia 5 de agosto,, às 15h, no Waldo Carneiro Xavier, para receber o Atlético Carioca. Um dia depois, na Rua Bariri, será a bez do São José visitar o Brasileirinho. 

Fonte: FutRio