Sem ambulância no Miécimo, Tomazinho perde por WO para o Independente

É só a primeira rodada, mas o WO já se apegou à Série C do Campeonato Carioca em 2018. Na tarde deste domingo (29), o Miécimo da Silva era o palco para o confronto entre Tomazinho e Independente, mas a bola sequer chegou a rolar. A ambulância presente no local não atendia aos requisitos mínimos exigidos. Sendo assim, vitória por 3 a 0 para os visitantes.

Com três pontos, o Independente abre o Grupo B da Quartona Estadual com três pontos, na liderança isolada. O time de Macaé volta a campo no domingo (5), no Moacyrzão, onde receberá o Mageense. Por outro lado, o Tomazinho, zerado e na lanterna da chave, se prepara para visitar o EC Resende, no mesmo dia, no Estádio de Los Larios.

Kombi não resolve o problema
Tomazinho e Independente compareceram ao Miécimo da Silva, realizaram o trabalho de aquecimento, mas, antes da partida, o delegado da partida constatou que a kombi que fazia o papel de ambulância não atendia aos requisitos mínimos. Uma UTI móvel foi exigida e um prazo de 30 minutos de tolerância foi iniciado.

Mandante da partida e responsável pela logística, o Tomazinho não conseguiu resolver a situação dentro do prazo estipulado. Sendo assim, não restou outra alternativa a não ser decretar a partida como encerrada antes mesmo do apito inicial. Melhor para os macaenses, que faturaram três pontos sem necessidade de suarem a camisa.

Fonte: FutRio.