Sem ficar de fora um minuto sequer, Vico prioriza chegar às finais com o Serra

No mundo atual do futebol, a parte física é o carro chefe de todos os jogadores. Até por precaução, é comum vermos atletas sendo poupados em determinados jogos e para evitar lesões. Porém, no Serra Macaense, o volante Vico não só esteve presente em todos os nove jogos da equipe, como não ficou de fora um minuto sequer. Ele deu méritos a comissão técnica, mas principalmente a preparação física do Verdão de Macaé.  

- Realmente nós somos muito exigidos, não só fisicamente, mas também emocionalmente. Fico muito feliz em conseguir manter o alto nível em todos os jogos, mas não posso deixar de agradecer o grande trabalho feito por toda comissão técnica e principalmente pelo nosso preparador físico, Vítor Moitinho. Logo quando retornei do Goytacaz, acertamos que eu faria durante a pré-temporada um trabalho a parte focando justamente o auge da preparação física durante a competição, para aguentar o forte nível imposto pela Série B1 e evitar lesões - revelou o jogador.

Vico garantiu que vai seguir a preparação para que atue em todos os jogos da Série B1 do Campeonato Carioca, mas se não conseguir esse feito, buscará ajudar no que puder o Serra Macaense chegar às finais da competição.

- Existe um planejamento para que isso dê certo e darei o meu máximo sempre, com esperança e perspectivas de chegar, não só ao final do Segundo Turno, mas também as finais do campeonato sempre jogando. Este será o objetivo principal, mesmo que acabe não atuando todas as partidas - destacou.

O próximo duelo do Serra Macaense, que será no dia 14 de julho, vai ser contra o Audax, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Fonte: FutRio