Série B2: Campos decide turno com Maricá no próximo domingo (5), às três da tarde


Na tarde deste domingo (29/0), no estádio Ângelo de Carvalho, o Campos derrotou o Nova Cidade por 2 a 1 pelas semifinais do primeiro turno do Estadual da Série B2 de Profissionais, confirmou o favoritismo e chegou a decisão. Gean e Bruninho marcaram os gols do Roxinho. Daniel Rosa descontou para a equipe da Baixada Fluminense. 

Na outra semifinal o Maricá não teve dificuldades para conquistar a classificação ao golear o 7 de Abril por 4 a 1 no estádio Lourival Gomes de Almeida. Felipe e Paulo, duas vezes cada, marcaram os gols da vitória. Alex Sandre fez o de honra.

Agora, Campos e Maricá decidem o primeiro turno no próximo domingo (5), às três da tarde, em local ainda a ser definido através de sorteio na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que o sorteio do mandante da final Sub-20 e de Profissionais do 1º turno da Série B2 Estadual será realizado neste segunda-feira (30/07), às 15 horas, ao vivo, com transmissão da TV FERJ, na sede da entidade. Em caso de empate a disputa pelo caneco será através das cobranças de penalidades máximas.

TERCEIRONA DO RIO

(SEMIFINAIS DO 1º TURNO)

Domingo, 29 de julho de 2018
Maricá 4x1 7 de Abril - Lourival Gomes
Campos 2x1 Nova Cidade - Angelo de Carvalho


(FINAL DO 1º TURNO)

Domingo, 5 de agosto de 2018
15h

Campos x Maricá - a definir