Serra Macaense recebe o Itaboraí e vai jogar a sua terceira partida seguida em Cardoso Moreira


O gaúcho Rhainer quer mais. O camisa 9 não esconde que a sua meta é terminar a Segundona deste ano com a média de um tento por jogo. Até o presente momento, ele está cumprindo com louvor sua meta. Assim como no primeiro turno, o Serra Macaense vai jogar a sua terceira partida seguida no estádio em que manda seus jogos: o Antônio Ferreira de Medeiros, neste início de Taça Corcovado. O próximo compromisso será contra o Itaboraí, às 15h deste sábado.

– Não escondo de ninguém que minha meta é marcar um gol por jogo e, graças a Deus, comecei o segundo turno bem. Sou muito competitivo, busco a todo momento estar fazendo gols, mas sempre com muita tranquilidade, para minha confiança ficar em alta sempre – afirmou o jogador.

Depois de estrear perdendo na Taça Corcovado, o Serra se recuperou e se manteve na briga, ficando na quinta colocação geral. Rhainer garantiu que o Verdão de Macaé vai brigar até a última rodada pelo acesso:

– Conquistamos uma vitória de extrema importância para nós. Sabíamos que uma vitória nos colocava novamente na briga e agora é continuar jogando bem e vencendo, pois tenho certeza de que vamos brigar para estar nas finais.

ITABORAÍ
A crise parece rondar o Itaboraí na temporada 2018. Na tarde desta terça-feira (17), a Águia foi derrotada pelo Artsul, por 1 a 0, no primeiro jogo com portões abertos no Alzirão, e não foi poupada pela torcida. Já no intervalo, foi entoado o grito de "time sem vergonha" e vaias foram aplicadas.

Após o apito final, os torcedores deixaram a arquibancada cantando palavras de ordem contra os jogadores, pedindo respeito à camisa do Itaboraí e temendo um possível rebaixamento. Alguns integrantes de organizadas foram até o portão de saída dos atletas. Quase todo elenco e técnico foram conversar com os torcedores, que pediram mais empenho e cobraram a classificação.

SERRA MACAENSE X A.D ITABORAÍ ANTÔNIO F. MEDEIROS 21/07/2018 15:00:00
Árbitro: TARCIZO PINHEIRO CAETANO
Árbitro Assistente N°1: THIAGO VARELA DOS SANTOS
Árbitro Assistente N°2: DIOGO JOSÉ DOS SANTOS ARAÚJO
4° Árbitro:* VINICIO MENDES DE OLIVEIRA
Assessor: ROBSON FARIA MARTINS