Skatista aldeense fica em 2º no Push Race e compõe júri do Best Trick na Áustria

O skatista de São Pedro da Aldeia e campeão de longboard dancing, Brenno Brélvis, está participando de competições e exibições da modalidade em Viena, capital da Áustria. O atleta foi juiz no Best Trick e ficou em segundo lugar no Push Race. Brenno fica na Áustria até sexta-feira (6), um dia antes de completar 23 anos.

“Eu pude ensinar à galera umas manobras novas, uns passos de dance no longboard. Tive uma interação bem legal com os austríacos. De início, a galera meio que ficou sem graça de falar comigo, tá ligado? Achando que eu era um cara muito famoso e tal. Sei lá né”, brincou o skatista.

Brenno explorou os principais pontos turísticos da capital austríaca e aproveitou para produzir vídeos com a equipe da Simple Longboard, atual apoiadora do longboard dancing no Brasil.
“Vim pra Áustria aqui conhecer a galera da Simple. Conheci o quartel general e ver como tá o movimento do longboard nessa parte do mundo é indescritível. Então, o pessoal manda bastante manobra no skate, no long e admira muito o dance, o gingado e o flow do brasileiro. Foi uma participação animal”, disse Brenno, que levou os passos da capoeira para o país da Europa Central.

Comentários