Sport x Fluminense: prováveis times, onde ver e desfalques


É o momento de reencontrar o caminho das vitórias. Fluminense e Sport se enfrentam neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de conquistar os três pontos para afastar a má fase. O Tricolor não vence há seis rodadas, enquanto o Sport coleciona tropeços em três seguidas. Com a zona de rebaixamento se aproximando, a intenção é não se afastar da parte de cima da tabela.

O Fluminense ocupa a 12ª colocação com 15 pontos conquistados e tem desfalques importantes: os titulares Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Gilberto, com torção no tornozelo, são ausências certas. Já o Sport é o nono colocado com 19 pontos e conta com os retornos de Deivid e Ronaldo Alves, que estavam suspensos na última rodada.

SPORT X FLUMINENSE
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data-Hora: 22/7/2018 - 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia e Neuza Ines Back (SC)
Onde ver: Globo, Premiere!

SPORT (Técnico: Claudinei Oliveira)
1. Magrão, 23. Raul Prata, 33. Léo Ortiz, 3. Ronaldo Alves, 56. Sander; 5. Fellipe Bastos, 30. Gabriel, 9. Michel Bastos, 10. Marlone, 90. Rogério, 15. Rafael Marques


Desfalques: Ernando (lesionado) 
Pendurados: -
Voltam de suspensão: Deivid e Ronaldo Alves (ambos pelo 3º amarelo)

FLUMINENSE (Técnico: Marcelo Oliveira)
22. Julio César; 33. Léo, 3. Gum, 14. Digão, 6. Ayrton Lucas; 25. Richard, 15. Dodi, 28. Matheus Alessandro, 10. Sornoza; 35. Marcos Júnior e 9. Pedro.

Desfalques: Jadson (3º amarelo), Gilberto, Marcos Calazans, De Amores e Felipe (lesionados)
Pendurados: Dodi, Richard, Léo, Renato Chaves e Sornoza. 
Voltam de suspensão: -

Comentários