SUL-AMERICANA: Algoz do São Paulo em 2017, Defensa y Justicia vence El Nacional

Deportivo Cali-COL fez 4 a 0 no Bolívar-BOL
Três jogos agitaram a noite de quarta-feira pela Copa Sul-Americana. Na volta do torneio após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o grande destaque foi a vitória do Defensa y Justicia sobre o El Nacional. Além do triunfo argentino sobre os equatorianos por 2 a 0, o Deportivo Cali-COL fez 4 a 0 no Bolívar-BOL, enquanto o Sol de América-PAR não saiu do empate sem gols com o Nacional-URU.

Algoz do São Paulo em 2017, o Defensa y Justicia recebeu o El Nacional no estádio Norberto Tomaghello. O jogo se mostrou truncado durante os 90 minutos. Entretanto, mais atento, os donos da casa se mostraram mais atentos e chegaram à vitória com dois gols na reta final: Fernandez, aos 29, e Almeida, aos 33, foram os autores. A volta acontece no dia 31, às 19h30, no Olímpico Atahualpa.

O Sol de América até tentou pressionar o Nacional, mas não conseguiu chegar à vitória dentro do Luis Alfonso. A próxima partida será disputada em 14 de agosto, no Parque Central, em Montevidéu. Fechando a noite de futebol no continente, o Deportivo Cali não teve dificuldades para golear o Bolívar, dentro de casa, no Coloso de Palmaseca: foram três gols na etapa complementar. A volta acontece em 2 de agosto, no Hernando Siles.

Confira os resultados da 1ª rodada
Caracas-VEN 2x0 Sport Huancayo
Lanús (ARG) 1x0 Junior (COL)
Defensa y Justicia (ARG) 2x0 El Nacional-EQU
Deportivo Cali 4x0 Bolívar (BOL)
Sol de América (PAR) 0x0 Nacional (URU)

Comentários