SUL-AMERICANA: Vasco e Bahia tentam abrir vantagem na segunda fase para avançar


Sempre com promessa de grandes jogos internacionais, mais três partidas dão sequência as disputas da segunda fase do Copa Sul-Americana na noite dessa quarta-feira. Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia irá tentar fazer jus ao fator casa para abrir vantagem diante do Cerro-URU. Além disso, o Vasco viaja até o Equador em busca de um bom resultado contra o LDU.

A partida do Vasco está marcado para às 19h15, no Estádio Casa Branca, em Quito. O time brasileiro tenta abrir vantagem diante de seu adversário para poder estar tranquilo no jogo da volta, em busca da classificação. O cruzmaltino entra nessa segunda fase da Copa Sul-Americana, após ser eliminado na primeira fase da Libertadores mas como ficou na terceira colocação de sua chave, ganhou uma chance no torneio continental.

Outro brasileiro que entra em campo nessa quarta-feira é o Bahia. Após passar pelo Bloomingo na primeira fase, o time baiano tenta fazer jus ao fator casa para sair na frente do Cerro-URU em busca da vaga na próxima etapa da competição. A partida está marcada para a Arena Fonte Nova, às 21h45 em Salvador. Fechando as disputas da noite de quarta-feira, Boston River e Banfield também se enfrentam às 21h45.

COPA SUL AMERICANA

(SEGUNDA FASE - JOGO DE IDA)

Quarta, 25 de julho de 2018
19h30
LDU Quito (Ecu) x Vasco (Bra)
 
21h45
Bahia (Bra) x Cerro CA (Uru)
Boston River (Uru) x Banfield (Arg)

Comentários