Tiago Amaral reforça linha de ataque do Goytacaz para disputa da Copa Rio



Pensando na disputa da Copa Rio, o Goytacaz anunciou um reforço de peso nesta terça-feira (17). Tiago Amaral, centroavante de 33 anos, assinou contrato válido até o final da competição estadual. A aquisição foi possível através de uma ação conjunta entre Trivella e JJ Invest, empresas parceiras do clube. Gestor alvianil, Flávio Trivella acredita que "há grande chance" de prolongamento do vínculo para o Estadual de 2019.

Tiago Amaral possui larga experiência nos gramados do Rio de Janeiro, vestino as camisas de Cabofriense, Duque de Caxias, Volta Redonda, São Cristóvão, Olaria, Boavista e Portuguesa. O maior brilho, sem dúvidas, foi no Voltaço, onde se consagrou artilheiro do Campeonato Carioca de 2016, superando nomes badalados dos grandes clubes da capital. Na ocasião, foram 10 gols anotados por Tiago.



Mas nem só de Rio de Janeiro se fez o currículo do atleta, que também já se aventurou por times capixabas, como Castelo Branco, Cachoeira e Aracruz. Mais recentemente, passou por Cuiabá (MT) e Uberlândia (MG). No clube mineiro, disputou a Série D do Brasileiro nesta temporada.

Como foi campeão da Série B1 do Rio de Janeiro em 2017, o Goytacaz possui vaga diretamente nas oitavas de final da Copa Rio, etapa que começa em 8 de agosto. O adversário sairá do confronto entre Itaboraí e Pérolas Negras, que medem forças na primeira fase.