Tite renova com a Seleção até o fim da Copa América-2019, afirma rádio

Tite
A novela criada após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo parece estar perto do fim. De acordo com a rádio 'Jovem Pan', o técnico Tive fez um acordo para seguir comandando a Seleção Brasileira. O técnico, segundo a informação, renovou contrato até o fim da Copa América-2019, que será jogada no Brasil.

Após a eliminação da Copa, Tite declarou que precisava descansar e que só daria informações sobre o seu futuro após as suas férias. O contrato do treinador com a CBF se encerra neste mês de julho e a entidade ficou de apresentar uma proposta de renovação para o técnico.

Além do técnico Tite, outros nomes importantes da delegação brasileira da última Copa do Mundo também vão permanecer ao lado do treinador para a sequência da temporada. O diretor de seleções e braço direito de Tite, Edu Gaspar, e o auxiliar técnico Sylvinho, por exemplo, são os nomes que devem continuar.

A Copa América vai ser realizada do dia 14 de junho a 7 de julho de 2019 e vai ser disputada no Brasil. Serão 12 seleções, incluindo Japão e Qatar, ambas do continente asiático, mas que foram convidadas a participar desta edição.

Comentários