Vasco x Bahia: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites


Vasco e Bahia decidem nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário, quem irá avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. A vantagem é grande para a equipe baiana por ter vencido o jogo de ida das oitavas por 3 a 0. Para se classificar, o Cruz-Maltino necessita vencer por quatro gols de diferença - ou se vencer por três, leva a disputa da vaga para os pênaltis. 

Para empurrar os jogadores, a diretoria do Vasco fez promoções nos ingressos, fazendo dois setores se esgotarem de forma antecipada - arquibancada e área vip -, faltando somente a área social, exclusiva para sócios. Na manhã deste domingo, um treino aberto aos torcedores foi promovido no estádio, conseguindo um público de aproximadamente três mil pessoas.

DE OLHO NO BAHIA
Nesta segunda-feira, o Bahia reencontra o Vasco bem diferente em relação a primeira partida entre as duas equipes no dia 9 de maio. A principal delas está no banco de reservas. O Tricolor optou pela troca de Guto Ferreira por Enderson Moreira. A equipe também passou por algumas mudanças. Uma foi de maneira obrigatória, já que o goleiro Douglas fraturou o cotovelo e deu espaço para Anderson. 

Nos jogadores de linha, a que chama atenção é a saída de Vinicius e a entrada de Régis, que cavou lugar no time titular com o novo comandante. No último treino realizado no Fazendão, o técnico Enderson Moreira fez uma breve movimentação tática e por fim treinou cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
VASCO X BAHIA
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 16/7/2018 - 20h (de Brasília)
​​Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Onde ver: SporTV!

VASCO: Martin Silva, Lenon, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios (Evander). Técnico: Jorginho.
Relacionados: Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Thiago Galhardo, Paulão, Henrique, Luiz Gustavo, Bruno Cosendey, Paulo Vitor, Kelvin e Bruno Silva.
Desfalques: Jordi, Werley, Fernando Miguel, Henríquez, Rildo e Marcelo Mattos.

BAHIA: Anderson, Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore e Régis; Mena (Marco Antônio), Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.
Relacionados: Não divulgados.
Desfalque: Douglas.