Vasco x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde ver


O Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, será o campo neutro para a partida entre Vasco e Corinthians, às 11h deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia para o confronto válido pela 16ª rodada da competição - vale lembrar que o Cruz-Maltino tem dois jogos a menos a serem cumpridos no nacional.

No Vasco, o técnico Jorginho não poderá contar com Giovanni Augusto, por força de contrato - ele está no clube emprestado justamente pelo Corinthians. Kelvin deve ser o substituto. Por outro lado, o treinador tem as voltas de Breno, Ramon, Leandro Desábato e Yago Pikachu, que nem viajaram para o Equador, onde o time perdeu para a LDU na última quarta-feira pela Conmebol Sul-Americana.

No Corinthians, a lista de desfalque também é grande. Mantuan, Renê Júnior, Ralf, Roger e Jonathas não estão à disposição do técnico Osmar Loss, que voltará a escalar Pedrinho como titular. O zagueiro Pedro Henrique, recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, retoma a vaga de Léo Santos na defesa.

FICHA TÉCNICA
VASCO X CORINTHIANS
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data/hora: 29/7/2018 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Helcio Araújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Onde assistir: Premiere 

VASCO: Martin Silva,  Luiz Gustavo, Breno, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato e Andrey; Wagner, Kelvin e Yago Pikachu; Andrés Rios. Técnico: Jorginho.

Relacionados: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Bruno Cosendey, Bruno Silva,  Raul, Evander, Lucas Santos, Caio Monteiro, Marrony e Paulo Vitor.
Suspensos: Henrique e Thiago Galhardo.
Machucados: Rafael Galhardo, Lenon, Rildo, Werley e Marcelo Mattos
Aguardando regularização: Maxi López.
Fora por contrato: Giovanni Augusto.
Pendurados: Breno e Luiz Gustavo.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson. Técnico: Osmar Loss.

Relacionados: Walter, Caíque, Carlos, Léo Santos, Marllon, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Danilo, Emerson Sheik e Matheus Matias.
Desfalques: Mantuan, Renê Júnior, Ralf, Roger e Jonathas, por problemas físicos.
Pendurados: Pedro Henrique, Paulo Roberto, Gabriel e Romero.