Vasco x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida


Vasco e Grêmio se enfrentam neste domingo, em São Januário, com objetivos diferentes na tabela do Brasileirão. O time de Jorginho precisa dos três pontos para chegar na parte de cima da tabela enquanto o Tricolor tenta se aproximar dos líderes do campeonato. Ambos têm desfalques importantes para o confronto. Confira as informações da partida:

– Eliminado da Copa do Brasil pelo Bahia, e após ceder o empate para o Fluminense na última rodada, o Vasco entra em campo neste domingo pressionado pela sua torcida. No último jogo, muitas vaias em São Januário. O técnico Jorginho terá o desfalque do meia Wagner, suspenso.

– Em alta após a vitória sobre o Atlético-MG, o Grêmio deve manter o time titular para a partida deste domingo contra o Vasco. A estratégia é pontuar o máximo possível antes do início das fases decisivas da Copa do Brasil e da Libertadores. Kannemann, com virose, e Maicon, suspenso, são os desfalques. Bruno Cortez ficou de fora da viagem por desgaste físico.

HISTÓRICO
80 jogos
35 vitórias do Grêmio (103 gols)
26 vitórias do Vasco (91 gols)
19 empates

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 22/7/2018 - 16h
​​Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (MG)
Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

VASCO: Martin Silva; Luiz Gustavo, Breno, Ricardo e Henrique; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Evander (Thiago Galhardo); Andrés Rios. Técnico: Jorginho.
​Desfalques: Wagner (suspenso), Rafael Galhardo, Lenon, Ramon e Rildo (lesionados), Maxi López (não regularizado)
Pendurados: Thiago Galhardo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.
​Desfalques: Cortez (poupado), Maicon (suspenso)
Pendurados: Cícero, Kannemann e André

Comentários