Visitante indigesto: na Rua Bariri, Sampaio Corrêa derrota Olaria por 2 a 0

O Sampaio Corrêa segue com 100% de aproveitamento na Taça Corcovado - segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira, em confronto válido pela segunda rodada, o time de Saquarema derrotou o Olaria por 2 a 0, no Estádio da Rua Bariri. Kaká Mendes e Maranhão, ambos na etapa complementar, marcaram os gols.

Com mais três pontos, o Galinho da Serra totaliza seis, na vice-liderança do Grupo A, atrás somente do Americano, que leva a melhor no saldo de gols. No sábado (21), o Sampaio atuará em casa, o Estádio Lourival Gomes de Almeida, onde receberá o Tigres, às 15h. O Olaria, às 10h, encara o Santa Cruz, novamente na Rua Bariri, mas na condição de visitante, numa situação de mando invertido. Com um ponto, o Azulão está em sexto na Chave B.



Jogo truncado com gols na segunda etapa
O primeiro tempo esteve longe de oferecer um grande espetáculo aos torcedores. Mais organizado, o Sampaio Corrêa apresentou maior perigo nas investidas ofensivas, mas sem grande precisão nas finalizações. O Olaria, por sua vez, pareceu perdido nos 45 minutos que abriram o confronto, incomodando pouco o adversário.

A metade final do confronto na Zona Norte do Rio de Janeiro foi marcada pela pegada intensa, com muitos passes errados. O Sampaio, em meio às dificuldades, foi quem soube se virar melhor. Após tabela bem feita, aos 33 minutos, Kaká Mendes completou com chute forte no canto, abrindo o placar.

A reta final exigiu que o Olaria se lançasse ao ataque buscando o empate. Mas foram os visitantes que marcaram mais uma vez. Sorriso, que saiu do banco de reservas, descolou cruzamento na medida para Maranhão. Este demonstrou oportunismo para fechar o placar em 2 a 0 aos 44 minutos.

Olaria 0x2 Sampaio Corrêa - Taça Corcovado, 2ª rodada - 18/7/2018 às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Douglas Pereira dos Santos

Olaria: Gabriel; Yago, Leandrão, Bruno Costa e Romarinho (Thalis, 34'/2ºT); Rodrigo Souto, Anthony, Leandro Chaves (Raí, 8'/2ºT) e Eberson (Lipão - intervalo); Vitinho e Kaká. Técnico: Ademir Fonseca.

Sampaio Corrêa: George; Leomir, Pessanha, Anderson Luiz e Márcio; Maicon Douglas, Gama, Luciano Mandi (Sorriso, 19'/2ºT) e Kaká Mendes (Luan, 40'/2ºT); Maranhão e Léo Guerreiro (Fernando, 42'/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.

Cartões amarelos: Rodrigo Souto e Kaká (OLA); Maicon Douglas (SCO)

Gols: Kaká Mendes, 33'/2ºT (0-1); Maranhão, 44'/2ºT (0-2)

Público: 200 pagantes (134 presentes)
Renda: R$ 1.600,00

Fonte: FutRio

Comentários