Wallace admite que classificação é praticamente impossível para Arraial

Resultado de imagem para ARRAIAL DO CABO fc
Depois de perder por 4 a 0, na partida de ida da segunda fase da Copa Rio, o Arraial do Cabo sabe que sua missão é praticamente impossível contra o Audax e uma virada seria muito improvável. E o volante Wallace não escondeu isso, mas pediu para que o grupo trabalhe durante a semana para fazer um bom jogo na partida de volta.

- Estávamos treinando há pouco tempo e sabíamos das dificuldades de enfrentar o Audax. Saímos com o placar muito elástico e pra reverter vai ser muito difícil. É trabalhar para fazermos o melhor na segunda partida. Temos que mostrar nosso trabalho e ver o que vai acontecer - ressaltou o atleta.

Em meio a todas as dificuldades que os jogadores do Arraial do Cabo passaram para disputar a Copa Rio, Wallace afirmou que o pensamento de muitos atletas foi usar a competição como vitrine para poder conseguir algo melhor na carreira.

- Por todas as circunstancias, chegamos para esse duelo sabendo das dificuldades e fomos pra campo para mostrar nosso trabalho. Quem sabe conseguir um clube melhor no futuro. É muito complicado enfrentar o Audax e deu no que deu - destacou.

Na próxima quarta-feira (1º de agosto), também às 15h, Arraial do Cabo e Audax fazem o jogo de volta da segunda fase da Copa Rio, em Moça Bonita. 

Fonte: FutRio